Como a gente que é sentimental sofre... Não que eu seja um chorão ou um daqueles caras hiper grudentos dotados de uma carência que sabe lá DEUS da onde vem. Pelo contrário, eu não sou um "amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores...", as vezes sou um jagunço!rs
Sei apreciar um sentimento quando ele surge e quando ele está prestes a sair da tua vida assim, de repente, isso dói e daí eu sofro tanto...
Inumeras pessoas dizem que não devemos sofrer assim por quem não nos quer, que logo passa, etc. Mas que dor quando acontece uma nova desilusão, da vontade de chorar, muito.
Q BOSTA, um scrap me deixou mal. "Procópio, vc é patético".
Nenhum comentário:
Postar um comentário