Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
sábado, 24 de março de 2012
De amor
De amor a gente não morre.
A gente implode.
Pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário