terça-feira, 18 de outubro de 2011

Extremos

Hoje assisti a entrevista com o lendário Cabo Anselmo, algoz, traidor entre outras coisas durante o regime Militar no Brasil, no Roda Viva da Tv Cultura...
De lá li um artigo do Marcelo Rubens Paiva e por fim um pulo no blog do Reinaldo Azevedo e fiquei pensando...

Não sou de direita (e nunca tive a mínima inclinação para), ja andei pelos lados da esquerda (e foram tantas decepções) e vendo o atual cenário me pergunto: para onde ir??

Hoje creio estar do lado da educação, a única bandeira que levanto, só nela acredito.
Pois vejo que viver num lugar onde para a maioria tanto faz a ESQUERDA quanto a DIREITA, é assustador e inaceitável. O pior que não é não diferenciar, é não se interessar pelo pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário