domingo, 9 de outubro de 2011

Macho Alfa

Olhei. Fixamente durante aqueles minutos ou horas que ali passaram. Muito discretamente, confesso.
Como é dificil se desvencilhar das vontades, dos desejos, mesmo que prometendo a si mesmo. Dá a impressão de autotraição. É, isso acaba com o orgulho.

Orgulho...  é a primeira coisa da qual eu abro mão.

Eu ouço de um amigo "Cara aceita... vc é um dos últimos românticos." Eu penso que não, ou não quero ser.


Pois é minha vocação pra "macho alfa" é contestável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário