Olhei. Fixamente durante aqueles minutos ou horas que ali passaram. Muito discretamente, confesso.
Como é dificil se desvencilhar das vontades, dos desejos, mesmo que prometendo a si mesmo. Dá a impressão de autotraição. É, isso acaba com o orgulho.
Orgulho... é a primeira coisa da qual eu abro mão.
Eu ouço de um amigo "Cara aceita... vc é um dos últimos românticos." Eu penso que não, ou não quero ser.
Pois é minha vocação pra "macho alfa" é contestável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário