Merecemos cada experiência que a vida traz.
Por mais que procuremos um culpado, um motivo, qualquer coisa pra acalentar a alma.
Não vai mudar o fato.
Deixar fluir, acompanhar a corrente, ajuda a esvair aquele ar que preso nos pulmões aperta o coração e tudo em volta.
Vamos, porque a vida engana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário