quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Voltei, depois de um longo inverno na Sibéria do pensamento e confusões cotidianas.
Mais do que URGENTE preciso me organizar, organizar a vida toda sabe!?  Aquele momento de gaveta, de jogar coisas fora e guardar uma meia dúzia de palavras bonitas, só pra lembar... afinal sem memória somos quem ou o que?

A vida que nos leva pra um monte de lugar, está me levando agora pra crise financeira (as outras nem conto mais, tornaram-se parte integrante e não podem ser vendidas separadamente de mim) mas to com em paz, trabalhando com teatro. EVOÉ!



Vamos nos falando!


(incríveis 824 acessos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário