segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Texto antigo

Achei isso aqui em meio a antigos cadernos de anotações, aqueles pensamentos que insistem em fugir se você o deixa pra depois.

Não há mais beijos lascivos
Nem toques cheios de vontades

Malícia!? Se foi...
Meu cheiro tornou-se                                          cheiro.

O gostoso jogo,
Aquele de seduzir...
Os olhos não se fintam mais
Se cruzam.
A boca, aquela que me tirava o chão, não há.

Suor dos corpos
                                                                     Sussurros indecentes
                             O ser uno na cama
                                                                                       Os dedos entrelaçados
Cadê os meus arranhões nas costas???

Acho que faço tudo morrer.
Parece que sim.
Uma noite, só uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário