Achei isso aqui em meio a antigos cadernos de anotações, aqueles pensamentos que insistem em fugir se você o deixa pra depois.
Não há mais beijos lascivos
Nem toques cheios de vontades
Malícia!? Se foi...
Meu cheiro tornou-se cheiro.
O gostoso jogo,
Aquele de seduzir...
Os olhos não se fintam mais
Se cruzam.
A boca, aquela que me tirava o chão, não há.
Suor dos corpos
Sussurros indecentes
O ser uno na cama
Os dedos entrelaçados
Cadê os meus arranhões nas costas???
Acho que faço tudo morrer.
Parece que sim.
Uma noite, só uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário