Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Já Foi
Saber
Ver
tua felicidade.
Me incomodava
me cutucou durante um tempo
Agora
São lembranças
porque hoje
é a ressaca das besteira
dos "ontens".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário