Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Re trato.
Eu queria
Uma foto
sua, daquele jeito
que sempre pedi
Não a terei, tão pouco...
A vontade
de te ver
semi
nua
Minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário