sexta-feira, 8 de julho de 2011

Passado



Revirar o passado é algo comum a todos nós. Sem excessões.
Não entendam "revirar" como "sofrer pelo" mas apenas como uma visita ao momento.
Assisti ao ultimo filme do Woody Allen "Meia Noite em Paris" e pra variar saí com a pulga atrás da orelha e pensando na minha existencia, diretor FDP! Filme bom, leve, profundo, romântico e com um que de lirismo, daqueles que só uma criança se permite ter.

Ficar pensando no que foi é essencial para entender onde se está, mas estacionar nesse lugar é negar quem se é.

É a "eterna incompletude do ser humano" dando as caras sem ser chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário