terça-feira, 5 de julho de 2011

Teatro


Mestre, referência
Viver de teatro.
Só dele, como um emprego desses comuns... Vc chega, se aquece. Propõe, aceita propostas. Discute as idéias, dialoga. Volta ao trabalho, exercícios, sensações e sentimentos. Pausa, almoço. Volta ao expediente, mais trabalho. Risadas das caras e bocas que surgem por causa daqueles exercícios, descontrai. Contrai musculos, articulações, fica puto pq não conseguiu. Para. Repensa e mais uma vez executa-o. Se permite, experimenta e cria. Acaba o dia. Cerveja com pessoas interessantes, mais ideias e histórias.
Casa e cama, pra outros a boemia, e no outro dia tudo de novo, mas diferente.
Utopia. Perseverança.
Destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário