Só dele, como um emprego desses comuns... Vc chega, se aquece. Propõe, aceita propostas. Discute as idéias, dialoga. Volta ao trabalho, exercícios, sensações e sentimentos. Pausa, almoço. Volta ao expediente, mais trabalho. Risadas das caras e bocas que surgem por causa daqueles exercícios, descontrai. Contrai musculos, articulações, fica puto pq não conseguiu. Para. Repensa e mais uma vez executa-o. Se permite, experimenta e cria. Acaba o dia. Cerveja com pessoas interessantes, mais ideias e histórias.
Casa e cama, pra outros a boemia, e no outro dia tudo de novo, mas diferente.
Utopia. Perseverança.
Destino?

Nenhum comentário:
Postar um comentário