sexta-feira, 8 de julho de 2011

gorfo

"...mas minha felicidade não depende dela
pq se depender eu fico fudido aqui nesse buraco atolado nessa merda existencial"
Tem coisa que a gente vomita. assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário