Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
sexta-feira, 8 de julho de 2011
gorfo
"...mas minha felicidade não depende dela
pq se depender eu fico fudido aqui nesse buraco atolado nessa merda existencial"
Tem coisa que a gente vomita. assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário