segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meninas e o Frio


Gosto do frio apenas por um único motivo:  como as meninas se vestem.
Vocês mulheres tem uma coisa, um que de charme nessa época do ano (eu sei, nem todas!) e eu fico pasmo, olhando e olhando...
Mesmo sem mostrarem suas formas como no verão, chamam a atenção quando passam, bem vestidas, com seus cachecóis, botas...
São muitas combinações as vezes coloridas outras monocromáticas. E como vocês estão escondidas por conta do frio, outras características acabam por chamar a atenção: a postura, os cabelos, os ombros encolhidos e aquela meia careta quando bate o vento gelado.

"quando eu tinha 16 nos me apaixonava a cada 6 meses". Li isso e faz todo sentido.

Não me apaixono assim, mas é uma coisa parecida eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário