![]() |
Vocês mulheres tem uma coisa, um que de charme nessa época do ano (eu sei, nem todas!) e eu fico pasmo, olhando e olhando...
Mesmo sem mostrarem suas formas como no verão, chamam a atenção quando passam, bem vestidas, com seus cachecóis, botas...
São muitas combinações as vezes coloridas outras monocromáticas. E como vocês estão escondidas por conta do frio, outras características acabam por chamar a atenção: a postura, os cabelos, os ombros encolhidos e aquela meia careta quando bate o vento gelado.
"quando eu tinha 16 nos me apaixonava a cada 6 meses". Li isso e faz todo sentido.
Não me apaixono assim, mas é uma coisa parecida eu acho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário