Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
terça-feira, 21 de junho de 2011
Atuar.
Ser ator.
Será tor.
O Ser ator.
Atuar é paixão, pura e irracional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário