Um sabado a noite, me sinto um tanto quanto perdido. Mesmo com todos os amigos e as promessas de risos e abraços mais agrados e aquela cerveja fraternal, ainda me sinto perdido.
Sou um tipo engraçado ou sei lá, todos somos assim. "Quem procura acha", essa frase minha mãe e avó diziam e sempre faz todo sentido ainda mais quando no auge de minha sede em ver, explorar, procurar, acho o que não queria. dói.
Dizem que passa, mas até lá o rosto é revisitado várias vezes pelas meninas que desenham lentamente rios e chegando ao queixo saltam, suicidas...
Se quer parar de sofrer, pare de esperar.
E não procure saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário