terça-feira, 21 de junho de 2011

Mentir

"Todo mundo mente quando necessário."

É fato.
Quem nunca mentiu pra salvar a própria pele do açoite ou do perigo iminente de perder algo, seja isso uma pessoa, o status ou a moral?

O mentir é do ser humano, creio que todo(a) estranhamento/dor/decepção sentidos após ouvir uma delas, se dêem por conta de projeções feitas por nós mesmos. Resumidamente, se ferrou não porque confiou ou acreditou, mas porque criou uma imagem do que não tinha, do que não era.

Ja disse uma vez o meu amigo NELSÃO: "A criatura humana cheira mal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário