Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
terça-feira, 7 de junho de 2011
O andar
Meu primeiro andar se dá
De copo em copo
De corpo em corpo
Toques sutis, não compreendidos e eu comedido.
A libertinagem, a loucura da entrega
e o suor...
Que falta faz tua pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário