quinta-feira, 9 de junho de 2011

Memória

Hoje faria 5 anos.
Estava pensando, nunca me apeguei a datas disso ou daquilo, mas as significativas.
Dia dos namorados, por exemplo. É uma puta interrogração na minha cabeça...
Mas lembro-me bem daquele dia, alguns anos atrás. De como aconteceu, dos detalhes, olhares e da conversa. Essa data sim faz sentido. Foi muito louco como tudo se deu, é uma memória aquecedora, mas nada romantica!rs
Playstation, sucos gami, música, alguem falando francês, amigos, cerveja e frio, muito frio. Uma carona de moto, bastou.
Tem coisas que não se explicam, simplesmente são.

E as memórias são vivas porém intocáveis, revisita-las é o que dá.

Um comentário: