Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
terça-feira, 7 de junho de 2011
o Saber
Não pergunto, não quero saber. Pra doer,
só sentir basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário