sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inércia

Já parou pra pensar no que nos faz ficar parados, estagnados, sem reações para as coisas ou problemas que nos cercam?
Fica ainda mais dificil quando se trata de coisas do coração. Creio que porque nessa situação a gente sempre espera algo do outro, que uma solução milagrosa acerte em cheio todo o embrólio e assim de repente, não mais que de repente tudo esteja diferente, pra melhor é claro.

Tomar decisões nunca é confortável, ainda mais quando envolvem o tal desprendimento emocional.

Toma cerveja e coragem então.

2 comentários:

  1. Esssa dormência dos sentidos espreita a fragilidade da razão. Meu truque é suspender o coração como quem pendura um casaco velho. Já que é pra se concentrar em algum órgão, que seja o fígado. Venham brindes, venham! rs+


    Espaço gracioso. Encantada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma leitora!rs

    Gi, o melhor: o figado se regenera muito mais rápido dos "baques".

    ResponderExcluir