Acho que o sucesso das redes sociais está no fato de que é pratica.
Nela você não precisa aceitar quem não quer, quem não gosta. É fácil, encheu o saco "excluir" resolve.
Não precisa de memória, você exibe e apaga quaisquer momentos daquela vida (virtualmente), comentários, fotos, tudo ao seu controle.
Os fantasmas que lhe perseguem podem ser bloqueados sem terapia ou sofrimento. Da uma falsa sensação de que ta tudo bem.
"Aldous... sempre acreditei em tu muleke!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário