quinta-feira, 21 de abril de 2011

Metamorfose

Todos e tudo muda. Seja para melhor ou para pior mas SEMPRE muda, e quando o sentimento se altera aí sim bagunça muita coisa dentro de nós. Seja o sentimento de lá pra cá ou de cá pra lá (esse mais facil administrar na minha visão), tenho pensado muito esses dias nessas coisas, tudo aquilo que gera o caos interno, "cada sertanejo é um universo em crise...". Nada mais verdadeiro, não é Sr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário