Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
quinta-feira, 21 de abril de 2011
HEY!
Não é depressão, é dose de realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário