Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
sábado, 30 de abril de 2011
Metafisicadafisiologiadosentimento
Sentir é muito louco, dói quase que fisicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário