Estava aqui numa auto analise e me deparei com a seguinte mudança: estou cada vez sentindo menos. Um torax OCO(nem tanto assim...) mas que ainda sofre por exemplo, de amor.
De forma que pensei:
"Vou deixar os sentimentos para as aquelas vidas que ainda tenho que criar, os personagens sim farão melhor uso deles. Durante uma hora ou mais, em cima do palco, a latencia das coisas de dentro tem que ser verdadeiras, depois de cochias e camarins, não importa muito."
Melhor?
é o que vem nesses momentos.
Exatamente isso!
ResponderExcluir