terça-feira, 26 de abril de 2011

Esperança

Hoje estive a pensar sobre esperar, esperança...

Como é isso? Como nos prende...
Quando queremos muito que algo aconteça ela sempre está ali, até o ultimo minuto, idealizada. Por exemplo, quando esperamos alguém (esse é meu caso) qualquer movimento, atitude vinda de lá representa um mega flash na escuridão das incertezas. Parece até que algo está mudando para melhor, e que a qualquer momento, tudo pode dar certo.
Eu prometi não me alimentar de esperança. É um tanto frio dizer "não espere nada de niguém", mas é verdade e quando se consegue viver esse dito as coisas devem ficar mais frias, porém menos doloridas.

"Então desconsidere o que eu disse, não quero te causar nada". Engolir essa foi foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário