sábado, 30 de abril de 2011

Diario3

Ta foda...
Hoje conversei com ela, mais uma daquelas conversas francas. Dificil.

A cada frase vai ficando evidente que já era. Hoje ouvir um "não aceito que seja assim, não quero ir" expressamente racional acentuou a suspeita. Aceitar é uma ação onde o fato derradeiro já aconteceu, portanto aceitar = adaptar-se. Penso eu.

Os planos, os sonhos o querer construir aquela tradicional familiazinha, todos indo embora. É doloroso. Imaginar que nós três não tem mais(não do jeitinho idealizado) agora sou eu e meu caretão na estrada. Triste.

Daqui a pouco to indo pra emissora, pegar equipe, figurino e tal, pra viagem. Gravarei em Noronha. Espero que me faça bem.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário