terça-feira, 26 de abril de 2011

Diario

Ja sei: vou meio que montar um diario aqui. Assim eu gorfo, fico bem e como ninguém passa por aqui, não rola transtornos... Melhor do que pagar uns $$ em terapia.

Faz uma semana que não estou mais. To me sentindo apertado e sem saber oq vai acontecer ta ficando pior.
Vira e mexe me pego pensando e lembrando de momentos, frases e coisas de casal. Pior, vejo fotos que prometiam um futuro tão diferente... Isso me conforta de certa maneira, pois foi bom, em contra partida da aquela dor.
Ainda não estou bem. Estou em processo. Que venha o que for.
Mas preciso aprender a não ficar cutucando a porra da ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário