Desisti do diario sobre minha atual condição sentimental. Vou escrever só quando eu estiver muito incomodado ou quase explodindo...
Esses ultimos dias continua tudo igual. Seria um quadro clinico de "estavel" não melhorando. Ta lá.
Rolam uns "auto-flagelos" as vezes, de ver fotos e mensagens antigas, mas quem nunca fez isso não é...
Enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário