Quando nós estamos apaixonados ou amando, as coisas parecem fazer sentido todos os dias. É prazer, é conforto, é um sorriso, tudo aquilo que acalma e segura a ferocidade d'alma humana, nos faz muito bem.
Mas quando essas coisas morrem a primeira coisa que vem é:
"A vida inteira que podia ter sido que não foi". Mas por que?
Hoje o filme "Blade Runner" tornou-se bem claro, tenho medo de ser esquecido, de ter passado e não ter existido.
Pois é, desde as cavernas o homem tenta se eternizar. É nosso, de dentro, simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário