É tão sufocante quando o dia de trabalho rende, vc consegue transpor dificuldades e contratempos, mas mesmo assim o sentimento de incompletude e a tristeza te levam pra uma inercia de reações que deveriam ser humanas.
Pensei : "O paraíso é dentro da gente, o resto é paisagem".
Faz todo sentido enquanto me falta sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário