domingo, 1 de maio de 2011

Paraiso

É tão sufocante quando o dia de trabalho rende, vc consegue transpor dificuldades e contratempos, mas mesmo assim o sentimento de incompletude e a tristeza te levam pra uma inercia de reações que deveriam ser humanas.

Pensei : "O paraíso é dentro da gente, o resto é paisagem". 

Faz todo sentido enquanto me falta sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário