Aconteceu algo meio místico no ultimo domingo. Estava em casa quando recebo um SMS "to na Rua dona veridiana, 152, já virei uma tequila, vem pra cá!".
La vou eu em busca da "tequila perdida". Chegando lá consegui finalmente contato com meu parceiro que me informou tardiamente que seu celular estava com um BUG e que aquela msg fora da ultima festa que havíamos participado há 2 semanas atrás. Porra.
Saindo da Sta Cecília em direção a casa, resolvo do nada dar um pulo na Pça. Roosevelt -segunda casa- sem compromisso, apenas pra olhar o local. Fui surpreendido por um grito "Procoooopioooo!". Não creio, encontrei grandes amigos com quem há uns 2 anos atrás montei um espetáculo teatral, pessoas deveras queridas.
Parei, desci do carro e não podia deixar passar o momento. Conversa e cerveja, nada melhor.
Mudanças estão acontecendo, creio que para melhor. Tais coincidencias CÓSMICAS não são tão comuns em minha vida, levo como um sinal de boas novas.
Amigos obrigado pelo final de domingo, com risadas e conselhos, que já julgava perdido e melancólico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário