sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dor

Como é possível abstrair coisas que nos causam dor ou a dor em si!??

As vezes isso pode ser conformismo ou inércia no viver, ambos uma merda.

To assustado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário