Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Dor
Como é possível abstrair coisas que nos causam dor ou a dor em si!??
As vezes isso pode ser conformismo ou inércia no viver, ambos uma merda.
To assustado comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário