Sempre fui um admirador de mulheres.
Essa beleza no andar, o lance dos olhos e olhares e aquele sorriso que te desmonta em 3.2 segundos.
Elas tem um encantamento (lógico que as que mexem comigo, pq tem mulher feia e chata pra KRALEO!) até mesmo nos momentos que não te encaram, não falam com você.
Já se pegou reparando nela?
Cabelos presos ou soltos, curtos ou longos, com aquela jogadinha para atrás da orelha seguido de uma interrogação "Que foi? Ta me olhando assim por que?", como eu gosto disso.
Quando estão bonitas com suas N mil combinações de roupas e acessórios, como mudam! E quando tem as unhas feitas então, é uma explosão de alegria -compartilhada com as outras meninas- coletiva. Vá lá entender certas coisas.
Meninas são esfinges, "decifra-me ou devoro-te!".
Meus caros amigos, apreciem, elogiem-nas olhando nos olhos.
Juro que não é perder tempo.
Super apoiado!
ResponderExcluir