terça-feira, 3 de maio de 2011

Estrelas

Céu lindo, como nunca havia visto antes.
Barulho de mar, estrelas, constelações, estrelas cadentes. Me rendi, fiz uns pedidos.

Me senti um pouco besta, passou.
Bora esperar né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário