Qui Procó
Juntar fragmentos de vida... Nada especifico, apenas uma forma de gorfar!
terça-feira, 3 de maio de 2011
Estrelas
Céu lindo, como nunca havia visto antes.
Barulho de mar, estrelas, constelações, estrelas cadentes. Me rendi, fiz uns pedidos.
Me senti um pouco besta, passou.
Bora esperar né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário