Como é essa coisa de tentar dormir e a cabeça não permitir. O sono está aqui, eu sei.
Mas cacete, a cabeça não pára de trabalhar leituras e projetos futuros que nem serão concretizados. Tudo passa nela.
E o coração? Deixa ele quietinho, nem tá fazendo barulho. Melhor assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário