segunda-feira, 2 de maio de 2011

a Noite

A noite é reflexiva.
Quando não se dorme se cria, se auto avalia. contato com meu EU.
Uma tela que me encara friamente e teclas que avaliam meticulosamente os movimentos das mãos que escrevem, apagam, se roçam e voltam a sua dança não coreografada. Não me censura, tao pouco recrimina meus pensamentos e esses sim, eles me travam.

O perigoso de mergulhar em si, é o risco de afogamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário