Tem coisas que fazem falta. Um lugar, uma pessoa ou um amor.
Não tenho a poesia ou a musica, isso deve fazer falta.
Tento atuar e tenho o circo. Ele é musica, poesia e cor. Literalmente. Tenho o cordel, os tambores e aquele carinho com as coisas regionais. Mexiam com nós dois lembra?rs
Mas que força tem tudo isso comparado o a uma paixão arrebatadora?
- Pouca.
A paixão muda as coisas.
O amor as sustenta.
Sem um o outro definha, o amor é um velho sábio e a paixão é um jovem guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário