sábado, 14 de maio de 2011

Será!?

Ontem fui pro LAPEJU, baladinha com musica boa e pessoas interessantes. Apertado, mas vale.

Minha pequena amiga diz, "que cara é essa, aproveita aqui!! Olha o tanto de menina sozinha... Vai!".

Confesso que pulei o capitulo do "caçador" no guia do macho alpha.
Sou muito ruim com as mulheres, não sei xavecar! Claro que consigo estabelecer um diálogo bacana com uma moça, mas pra começar que é triste...rs
E atualmente com essa cara cocozenta, como uma mulher em sã consciencia iria se interessar por mim?
- O lance é abraçar as bebadas! rá.

Ela me indicou um "target" interessante vou tentar sem receios, segundo ela é assim que o negócio vai.
Bora experimentar não!? hehehe vou me fuder eu sei, mas vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário