Hoje encontrei uma grande amiga, fazia alguns meses que não a via. Entre causos e causas, rolou um remember de épocas ja deixadas para trás, um tempo de perrengue pelo qual ela passou.
Ouvi atentamente a cada palavra, era igual ao meu atual momento, uma coincidência assustadora e o melhor é que conheci o lado dela, de quem está dando a bota.
Se estou mal agora? Sei não. To pensativo.
Essas doses de realidade tem sido homeopaticas e creio fazer efeito em breve. Dae é só dar sequencia ao fluxo e em algumas semanas desencanar. Assim espero.
Brigado Naná!
Tem alguma amiga querendo usar um corpo ae? To fazendo nada por aqui...
É, essa não vai colar.rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário