segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diario5

"Estou sarando!"
"Já to saindo desse buraco. Que bom."
Pensei errado.

Uma das coisas que me faz falta hoje, é de ter sofrido lá atrás. É impressionante o meu despreparo com o universo do sentimento. Não que eu não tenha sofrido antes, mas até então minhas maiores perdas foram pessoas que a morte levou. Pensando bem, até hoje só amei uma pessoa antes disso tudo. E a separação foi dura e triste, mas havia onde me dividir. Hoje não mais.

Será que é por esse despreparo do amor que as pessoas cometem "crimes passionais"?
Tanto tempo sem se olhar e se encontrar em outro deixa um mega vazio e quando esse se completa querer abrir mão dele é inconcebível, daí a merda toda se dá.

To péssimo. Parece que não vai passar. Mas juro que não to afim de matar ninguém.
De morto basta eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário