quinta-feira, 5 de maio de 2011

Q bom q tem!

"Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?"

- Seu Vinicius, como cê consegue ein... Bora tomar uma logo ali?
Acho diria isso a ele.
Ao menos tenho algo que me faz acordar todo dia e saber que o finalzinho dele vai ser bom.
"Papai barbudo..." rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário