"Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?"
Mas se não os temos
Como sabê-lo?"
- Seu Vinicius, como cê consegue ein... Bora tomar uma logo ali?
Acho diria isso a ele.
Ao menos tenho algo que me faz acordar todo dia e saber que o finalzinho dele vai ser bom.
"Papai barbudo..." rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário