segunda-feira, 9 de maio de 2011

abraço

Aaaa um abraço.
Como que uma ação tão simples consegue confortar, apoiar, mostrar o intimo carinho ou até mesmo prender pra machucar!?

E quando há o entrelaçamento das almas então... vixi! Por alguns instantes a gente é levado pra um lugar lá dentro, quentinho e seguro.

Um abraço é uma das coisas mais calorosas das que conheço, mais até que o famoso choconhaque do Bar do Pedrão e a pinga com limão do Chorós.

to precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário