sábado, 14 de maio de 2011

Diario6

Estava pelos blogs da vida e li isso: "como sentir a dor e não se-la?" Porra!
De encontro a essa alma instável num momento exatamente propício...

Fiquei pensando sobre isso e minha conclusão não veio, aliás se eu soubesse não estaria nessa bad vibe de merda por causa de uma menina, não é? Ou talvez a bad estaria, mas não faria tanto estrago assim.
Dia desses estava com uma amiga comendo macarrão flambado(ual!) ouvi o seguinte: "quando a gente chora demais por isso, não consegue ver que está chorando por algo que não existe mais, se chegou onde está....".
Chorar por ela é como bater palmas e esperar em frente a uma casa vazia.

Daí no carro falando com meu "raciocínio-pós-conversa-foda" começa a ruir tudo, cada momento, as lembranças e os planos. Mais uma dose de realidade, uma hora a overdose chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário