Sempre que a gente tem uma experiência traumática, parece que nunca vai passar, seja ela qual for.
Tive outro baque, incomodou e muito. Fiquei esperando a imensa queda, ela não veio. Não da forma que eu senti da ultima vez...
Veio o impacto e só consegui pensar: Eu já falei antes, ela está brincando com a sorte.
Sem lagrima.
Será que estou sarando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário