quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diario4

Sempre que a gente tem uma experiência traumática, parece que nunca vai passar, seja ela qual for.

Tive outro baque, incomodou e muito. Fiquei esperando a imensa queda, ela não veio. Não da forma que eu senti da ultima vez...
Veio o impacto e só consegui pensar: Eu já falei antes, ela está brincando com a sorte.
Sem lagrima.

Será que estou sarando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário